Mais um alerta governamental sobre o possível efeito avalanche na imigração para a Austrália

 


Desta vez o alerta oficial vem das autoridades de imigração do estado de Queensland. Confira a integra do mesmo na imagem associada a este artigo. Se tem interesse em realizar a imigração para a Austrália, não espere as fronteiras serem declaradas oficialmente abertas, mas sim inicie agora o processo.

“Isto significa que ainda está correto o raciocínio de que se o seu visto fosse concedido hoje você não poderia entrar na Austrália devido a proibição em vigor, mas a verdade é que a maioria dos solicitantes que temos conhecimento está ainda nas suas primeiras fases dos processos por uma das várias categorias de vistos para imigração a Austrália. Sendo que tais processos normalmente não são finalizados em menos de 18 meses e possuem múltiplas fases”, opina o agente de imigração MaCson Queiroz JP. Ele é fundador e diretor da M.Quality, única agência brasileira de imigração e negócios com mais de 19 anos de atuação na Austrália.

Como pode comprovar no próprio alerta acima das autoridades, o recomendável é que os interessados em iniciar ou continuar no programa de imigração para a Austrália realizem isto de imediato, mas sempre se assegurem antes dos seus direitos ao certificarem a informação que necessitam está correta, conversando antes com quem possa dar-lhe um seguro e garantia de tudo o que diz ser real e verdadeiro e em escrito para evitar perdas financeiras e frustrações. “Nós não fazemos propaganda enganosa, pois adquirindo nossos serviços, vem obrigatoriamente com um seguro contra fraudes, o qual é legalmente garantido pelas autoridades. Este seguro é totalmente legislado pelo OMARA (“Office of the Migration Agents Registration Authority” – uma espécie de secretaria de defesa e proteção aos direitos do consumidor internacional criado e gerido pelo governo australiano)”, explica o diretor da M.Quality.

O processo de imigração para a Austrália com propósito de obter uma residência permanente na sua conclusão exige hoje devido as medidas de combate ao coronavírus, uma consultoria imigratória planejada meticulosamente, pois a qualquer momento a estratégia adotada poderá sofrer alterações ou mesmo trocada. Uma consultoria imigratória oficial passa inicialmente por entrevistas que avaliam o perfil imigratório do interessado para ser indicado a modalidade de visto mais adequada a cada solicitante. Informações completas acerca do contexto australiano e das oportunidades ofertadas pelo DoHA (responsável pela política de migração) podem ser encontradas no portal da M.Quality (https://www.mquality.com.br/ ).

Raciocine conosco: você tinha prévio conhecimento do conteúdo deste artigo na data de publicação? O seu agente havia alertado sobre esta mudança das leis antes da data de publicação deste artigo? Você consegue imaginar a frequência e profundidade que as leis imigratórias se têm alterado ultimamente?  Tem ideia de como está a concorrência para um visto permanente na Austrália na sua respectiva profissão ou planos de estudos? E agora mesmo sabendo que não vai encontrar nem mesmo no website de imigração para a Austrália do governo estas informações claras em português, vai ainda preferir arriscar o seu futuro fazendo o seu processo sozinho? Ou vai deixar o seu futuro nas mãos de amadores, advogados inexperientes ou das dezenas de conselheiros de plantão dos grupos do Facebook? Nós somos especialistas há mais de 19 anos em vistos e negócios para a Austrália e apaixonados no que fazemos.

A M.Quality que foi criada na Austrália e no Brasil, é uma empresa de assessoria em imigração e negócios especializada em processos de visto para a Austrália. Os serviços da M.Quality tiveram início por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, businessman, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e consultor imigratório no país.

"Para mais detalhes, basta consultar o site mquality.com.br e conferir que a empresa foi fundada em 2001, constituindo a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 19 anos. Estando lá vai ser impossível não notar o porquê do nosso portal ser hoje uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e empreendedorismo para a Austrália entre brasileiros e latinos", conclui Queiroz.

 


Nenhum comentário: