Os passos do intercâmbio na Austrália em 2021

 


A Flinders University confirmou que o governo Federal australiano aprovou trazer 300 estudantes internacionais para Adelaide. Sob o novo esquema piloto com o objetivo de reiniciar o intercâmbio internacional na Austrália, a aprovação permite que 300 alunos retornem para Adelaide.

Prevê-se que a maioria dos estudantes virá de Cingapura e sua chegada está prevista para novembro próximo.

Outros 70 alunos são esperados no programa de intercâmbio internacional na Austrália em Darwin no próximo mês sob um acordo semelhante feito com a Charles Darwin University (“CDU”).

No segundo piloto no programa de intercâmbio internacional na Austrália, o qual tem a aprovação dos respectivos governos estaduais de South Australia e do Northern Territory (“NT”), até 70 estudantes internacionais chegarão a Darwin de Cingapura no final deste mês a tempo para a próxima admissão da CDU em 9 de novembro.

O grupo será o primeiro estudante internacional a entrar na Austrália desde a introdução de restrições rígidas de fronteira em março devido ao COVID-19.

Após a chegada, os alunos serão escoltados imediatamente para as instalações do governo do Northern Territory em Howard Springs para os obrigatórios 14 dias de quarentena de acordo com os termos do programa de intercâmbio internacional na Austrália.

O vice-reitor adjunto de Estratégia Global e Avanço da CDU, Andrew Everett, disse que sua equipe tem trabalhado incansavelmente nos últimos seis meses para garantir o retorno dos alunos e quer garantir à comunidade de Darwin que todas as medidas de saúde e segurança serão estritamente mantidas conforme as instruções pelo Diretor de Saúde do NT.

Os alunos provavelmente vêm de uma variedade de países, incluindo China e Sudeste Asiático. Eles viajarão de Cingapura a Darwin por conta própria.

“O governo ainda não aprovou este esquema piloto do programa de intercâmbio internacional na Austrália para outros países, mas o Brasil não está longe de ser considerado nesta pauta. Mas alertamos a todos os interessados em estudar na Austrália que não deixem antes de explorar outras possibilidades de conseguir uma vaga no programa de imigração para Austrália de 2021 sem a necessidade de realizar um intercâmbio de estudos por 2 ou mais anos, devido as variações que podem ocorrer num ambiente vitimado por uma pandemia, ao qual vivemos, e assim perder todo o seu investimento. No momento, temos conhecimento de ótimas oportunidades de negócios e de imigração aos empreendedores, fundadores de startups, profissionais e para até recém formados em algumas profissões”, alerta o agente de imigração MaCson Queiroz JP. Ele é fundador e diretor da M. Quality, única agência brasileira de imigração e negócios com mais de 19 anos de atuação na Austrália.

“Nem mesmo a fluência no inglês vai ser exigido ou até mesmo que prove ter recursos financeiros para estabelecer-se em qualquer cidade da Austrália como empreendedor, desde que traga uma ideia inovadora para inserção em uma das áreas prioritárias para receber investimentos e estímulos do governo australiano e quando isto acontece não há nem mesmo limite de idade e não será exigido nenhum diploma para obter a imigração para a Austrália. O que mais você precisa para sair da sua zona de conforto?”, adiciona o diretor da M. Quality.

O recomendável é que os interessados em iniciar ou continuar neste programa de imigração para a Austrália sempre se assegurem dos seus direitos ao certificarem a informação que necessitam está correta, conversando antes com quem possa dar-lhe um seguro e garantia de tudo o que diz ser real e verdadeiro e em escrito para evitar perdas financeiras e frustrações. “Nós não fazemos propaganda enganosa, pois adquirindo conosco até mesmo um simples intercâmbio profissional de estudos com apenas 3 meses para a Austrália, vem obrigatoriamente com um seguro contra fraudes legalmente garantido pelas autoridades imigratórias. Este seguro é totalmente legislado pelo OMARA (“Office of the Migration Agents Registration Authority” – uma espécie de secretaria de defesa e proteção aos direitos do consumidor internacional criado e gerido pelo governo australiano)”, afirma o especialista em imigração da M. Quality.

O processo de imigração para a Austrália com propósito de obter uma residência permanente na sua conclusão exige hoje devido as medidas de combate ao coronavírus, uma consultoria imigratória planejada meticulosamente. Uma consultoria imigratória oficial passa inicialmente por entrevistas que avaliam o perfil imigratório do interessado para ser indicado a modalidade de visto mais adequada a cada solicitante. Informações completas acerca do contexto australiano e das oportunidades ofertadas pelo DoHA (“Department of Home Affairs” - responsável pela política de migração) podem ser encontradas no portal da M. Quality.

Venha conversar conosco via Skype ou via telefone com o agente brasileiro de imigração e de negócios mais experiente na Austrália e Brasil!

AGENDE A SUA ENTREVISTA AGORA

Portanto não deixe o seu futuro nas mãos de amadores, advogados inexperientes ou das dezenas de conselheiros de plantão do FB. Nós somos especialistas há mais de 19 anos em vistos e negócios para a Austrália. Converse conosco no WhatsApp (+61 422 139 036(após as 19 hs no fuso horário de SP)) ou já estando na Austrália direto pelo (02)9663-0285.

Sobre a M. Quality - A M. Quality é uma empresa de assessoria em imigração e negócios especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 19 anos. A M. Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, businessman, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e empreendedorismo para a Austrália entre brasileiros e latinos. 


Nenhum comentário: